A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Charles Chaplin

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Tudo o que tenho é Cristo


Eu estava perdido na noite mais escura 
No entanto, achava que sabia o caminho 
O pecado que prometia alegria e vida 
Me levou para o túmulo 
Eu não tinha esperança de que Você manteria 
Um rebelde por sua vontade 
E se Você não tivesse me amado primeiro 
Eu ainda o recusaria 
Mas enquanto eu corria para o inferno
Indiferente ao custo
Você olhou para o meu estado indefeso
E me levou para a cruz
E vi o amor de Deus exibido
Você sofreu em meu lugar

Você suportou a ira reservada para mim
Agora tudo que eu conheço é graça.


Aleluia! Tudo que eu tenho é Cristo
Aleluia! Jesus é a minha vida
Agora, Senhor, eu serei somente seu
E viverei para que todos possam ver
A força para seguir seus mandamentos
Nunca poderia vir de mim.
Oh Pai, use a minha vida resgatada
Da maneira que Você escolher.
E deixe minha música para sempre ser
Que minha única glória é Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário