A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Charles Chaplin

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ah Senhor, eu não quero estar aqui somente para te pedir algo, mas para te agradecer porque Tu és o que mais preciso. Eu não quero estar aqui ou ali por obrigação, mas sim para prestar glória somente a Ti. Eu não quero só me sentir amada por Ti, mas eu quero retribuir esse amor infinito, te amando com todo o meu coração, com toda a minha alma e com todo o meu entendimento. Afinal Senhor, a quem nos céus eu poderia comparar a Ti? E na terra, o que mais poderia desejar além de estar na tua presença? Nada oh Deus, nada é comparado com o prazer de te amar. Não há nos céus, não há na terra, outro comparado a Ti. Para onde mais eu poderia ir se só Tu tens a palavra de vida eterna? Aonde eu poderia me esconder da Tua presença? Tu me sondas, e conheces o meu coração e de longe ainda sabe todos os meus pensamentos. Antes mesmo que a palavra me chegue a língua, Tu já a conheces inteiramente. Mas Senhor, olhando para os céus, obra dos teus dedos, me pergunto: o que é o homem para que com ele te importes? O que sou eu para que me ames? O Deus criador de todas as coisas, que é Todo-Poderoso, majestoso, santo, glorioso, merecedor de toda honra e glória, rei sobre tudo e todos, indecifrável, incomparável, indescritível... resolveu me amar. Tem como não me sentir constrangida por Teu amor? Sim, o teu amor me constrange e me enche de paz. E eu te amo, Deus, eu te amo porque Tu me amaste primeiro. Por isso, porque eu te amo, eu paro todas as coisas. Porque eu te amo, eu me prostro diante de Ti. Porque eu te amo, eu escolho a boa parte, que é estar aqui, que é te adorar, que é te ouvir, que é te amar. Deus maravilhoso, eu te amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário