A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Charles Chaplin

terça-feira, 22 de junho de 2010

Amazing grace

Porque por sua maravilhosa graça eu fui encontrada! Como explicar? Como entender? Deus é maravilhoso demais para ser explicado!!!

Sem explicações para o vídeo... surpreendente, arrepiante!



Amazing Grace (Maravilhosa Graça)
How sweet the sound (quão doce o som)
That saved a wretch like me (que salvou um miserável como eu)
I once was lost (eu já estive perdido)
But now am found (mas agora fui encontrado)
Was blind but now I see (estava cego mas agora eu vejo)
And when we've been there (e quando nós estivermos lá)
Ten thousand years (10 mil anos)
Bright shining as the Sun (brilhando como o sol)
We've no less day (nós não teremos menos dias)
To sing God's praise (para cantar louvores a Deus)
Than when we've first begun (e ali teremos começado de novo)

Um comentário: